Blog

Postagens Recentes

30 anos de evolução: Colorfix comemora três décadas no mercado da transformação do plástico

30 anos de evolução: Colorfix comemora três décadas no mercado da transformação do plástico

2020-02-03 16:02

O ano era 1990, a Colorfix Masterbatches, hoje conhecida internacionalmente, ainda se chamava Marcopolo Móveis e Pigmentos Plásticos, primeira empresa a trabalhar neste segmento no Paraná. Pelos dez anos seguintes continuou sendo a única a dedicar-se exclusivamente ao desenvolvimento de concentrados das cores (pigmentos/masterbatches) no Estado, deixando o mercado de móveis para traz.A trajetória inicial começou a ser escrita por Ambrósio e Justina... Continue lendo »

30 anos de história

30 anos de história

2020-01-15 14:58

A Colorfix comemora, neste mês de janeiro três décadas no mercado da transformação do plástico. A festividade que aconteceu, no último dia 11, reuniu cerca de 300 pessoas. Galeria completa de fotos pode ser acessada no Facebook da empresa. Continue lendo »

Da colheita à mesa

Da colheita à mesa

2019-08-26 11:16

Para atender aos requisitos e a satisfação de seus clientes, a Colorfix que já é certificada na ISO9001:2015-Sitema de Gestão da Qualidade, também busca atender a requisitos específicos e normas relacionadas aos processos dos clientes como, por exemplo, requisitos da IATF 16949 certificação automotiva, ISO14001 voltada a Gestão Ambiental, entre outras. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de seus produtos, a empresa também está se adequando as... Continue lendo »

Másters líquidos

Másters líquidos

2019-08-12 16:55

Másters líquidosCompanhia investe em novos equipamentos para o LPP e Controle de QualidadeA Colorfix adquiriu novos equipamentos para o Laboratório de Pesagem e Preparação (LPP). Tratam-se de moinhos e dispersores, que proporcionam homogeneização e dispersão aos pigmentos - orgânico ou inorgânico - com veículo líquido, o qual pode ser óleo mineral ou óleo de soja. Produtos como esses são pesados e misturados, não passam por extrusão. Também foram... Continue lendo »